Biscoitos decorados
Bem decidi que este natal iria oferecer uns biscoitos decorados por mi.
Pois desenganem-se se pensam que é fácil, eu pelo menos não achei, fui a net vi pelo menos uns 10 videos e parece super fácil, ahhh pois é, demorei uma hora a decorar 19 biscoitos, fiquei com uma dor enorme nas costas e ainda ficaram super horrorosos à vista, enfim estavam deliciosos, fiz com todo o carinho para oferecer e ofereci, espero que para quem vai não leve a mal eu fiz com carinho, só cheguei a conclusão que não tenho jeito nenhum para decorar seja o que for.
Biscoitos de manteiga de amendoim.
Misturar numa taça, 200 grs de manteiga de amendoim, 200 grs de açúcar e 1 ovo.
Fica uma massa que se despega das mão mas que se pega no rolo kkkkk, por isso com a palma da mão tente que fique esticada, mas não muito eles não crescem e se fizerem muito finos além que queimarem não conseguem tirar o sabor.
Cortei com o cortador de estrela mas podem fazer simples bolas, e até acrescentar pepitas de chocolate, a recei…
Pois desenganem-se se pensam que é fácil, eu pelo menos não achei, fui a net vi pelo menos uns 10 videos e parece super fácil, ahhh pois é, demorei uma hora a decorar 19 biscoitos, fiquei com uma dor enorme nas costas e ainda ficaram super horrorosos à vista, enfim estavam deliciosos, fiz com todo o carinho para oferecer e ofereci, espero que para quem vai não leve a mal eu fiz com carinho, só cheguei a conclusão que não tenho jeito nenhum para decorar seja o que for.
Biscoitos de manteiga de amendoim.
Misturar numa taça, 200 grs de manteiga de amendoim, 200 grs de açúcar e 1 ovo.
Fica uma massa que se despega das mão mas que se pega no rolo kkkkk, por isso com a palma da mão tente que fique esticada, mas não muito eles não crescem e se fizerem muito finos além que queimarem não conseguem tirar o sabor.
Cortei com o cortador de estrela mas podem fazer simples bolas, e até acrescentar pepitas de chocolate, a recei…