Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta Parmalat

Caril de Frango

Imagem
Uma delicia....
Quando fui ao concurso de Fã a Júri da Parmalat, deram-me muito miminhos, e agora estou a fazer uso deles, e não é que são mesmo bons??? Bem desta marca não podia ser diferente certo?
As novas natas de caril, surpreenderam-me pela positiva, pois não tem aquele sabor forte, e são mesmo boas, nesta receita não coloquei leite de côco (eu acho que ficava melhor, pelo menos lembrei-me mas, não tinha) mas coloquei leite normal e ficou um sabor suave na mesma, por isso fiquei surpreendida.
Vamos à receita?
Ingredientes:
1 Frango cortado em pedaços pequenos 1 Embalagem de natas de Caril da Parmalat 1 Cebola picada 2 Dentes de alho Picados 1/2 Dl Azeite 1/2 Dl água (se acharem necessário 1/2 Dl de leite normal (podem usar de côco estou cá desconfiada que ficava um pouco melhor)
Modo de preparação:
Colocar num tacho o azeite, cebola e alho e deixar alourar um pouco, em seguida colocar o frango já temperado com sal e umas gotas de limão, e deixar cozinhar cerca de 20 minutos, ir…

Mimos de Pescada Gratinados com legumes

Imagem
Bem aqui fica uma sugestão para uma refeição rápida e saborosa.

Ingredientes:

1 Embalagem de mimos de pescada Pescanova
1 Berettaba Ralada
2 Cenouras Raladas
1 Courgete Ralada
Batatas cortadas aos cubos Q.B.
2 Embalagens que molho bechamel (usei Parmalat)
Azeite Q.B
Alho picado Q.B
Cebola Picada Q.B.
Paprika Q.B
Alecrim Q.B
Sal Q.B
1 folha de louro
Sumo de Limão Q.B.
Vinho branco Q.B.
Queijo ralado Q.B.

Modo de preparação:

Temperar os mimos de pescada com um pouco de sumo de limão.
Lavar e descascar as batatas, cortar em cubos, colocar num pirex.
Temperar as batatas com sal, azeite, paprika, alho picado e um bocadinho de vinho, mexer, levar ao microondas cerca de 15 minutos (dependa da quantidade e da potência do mesmo) fazer o teste com um garfo para ver se já estão cozidas.
Numa frigideira levar ao lume cebola picada com azeite e alho, deixar refogar durante uns minutos.
Lavar muito bem os vegetais (eu coloco as cenouras e a courgete com casca, mas se preferirem podem descascar), d…