Tostas de frango e Empadas
bem fomos a noite a um café e lá serviam tostas, sabem aquelas gigantes, nós ficámos de olho, lembrámos uma tosta maravilhosa que tínhamos comido em 2009 quando fomos à concentração Motard de Faro, era divina.
Então decidi tentar igualar, mas só tentar.
O pão foi super difícil de encontrar por isso tive de comprar uma pão normal e cortar na horizontal, tinha frango assado que tinha sobrado no congelador, já desfiado, coloquei numa tigela juntei azeitonas, maionese, pickles, sal, paprika (Suldouro), orégão (Suldouro), mexi tudo e coloquei colheradas no pão, em cima coloquei duas fatias de queijo, levei ao grelhador e deliciamos-nos.
Uma das tostas que foi a do marido fiz à parte uma cebola caramelizada, cortei a cebola em rodelas, coloquei numa frigideira um fio de azeite e uns grãos de açúcar amarelo, assim que este derreteu coloquei a cebola, deixei ficar macia e no fim coloquei uma "esguichada" de vinagre balsâmico com mangericão da paladino. Diz ele que ficou divina.
Com…
Então decidi tentar igualar, mas só tentar.
O pão foi super difícil de encontrar por isso tive de comprar uma pão normal e cortar na horizontal, tinha frango assado que tinha sobrado no congelador, já desfiado, coloquei numa tigela juntei azeitonas, maionese, pickles, sal, paprika (Suldouro), orégão (Suldouro), mexi tudo e coloquei colheradas no pão, em cima coloquei duas fatias de queijo, levei ao grelhador e deliciamos-nos.
Uma das tostas que foi a do marido fiz à parte uma cebola caramelizada, cortei a cebola em rodelas, coloquei numa frigideira um fio de azeite e uns grãos de açúcar amarelo, assim que este derreteu coloquei a cebola, deixei ficar macia e no fim coloquei uma "esguichada" de vinagre balsâmico com mangericão da paladino. Diz ele que ficou divina.
Com…