Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta pasta de açúcar

Bolo Aniversário David 2 anos

Imagem
Este post vem um pouco atrasado, peço desculpa .
O meu menino mais novo faz anos dia 28 de Agosto, eu sei não lembra a ninguém fazer aniversário na altura das férias, até porque nós estamos de férias e não em casa, logo é difícil fazer uma festa.
O ano passado no seu primeiro aniversário estávamos em Saidia e tive de pedir aos senhores do hotel para me arranjarem uma vela para conseguir cantar os parabéns, eles foram impecáveis e ofereceram um bolo, mas este ano estávamos na terra e já foi mais familiar.
Resolvi fazer um bolo simples e depois como uma das poucas palavras que ele diz é BOLA pronto com a forma da Metalurgica, fiz um bolo ao seu gosto.
Assim que viu queria agarrar para ir jogar, (desta vez a bola ficou bem parecida com uma bola, Valha-me isso)
Fiz o bolo em casa e transportei para a terra onde fiz o acabamento do recheio e da cobertura, não foi nada dificl ao contrario do que pensava, também tive a ajuda do meu filho mais velho que estendeu a pasta de açúcar e cortou as…

Bolo dos Namorados

Imagem
Não vou explicar muito porque fiz um bolo pré feito da DULCIS.

A qualidade destes produtos não nos deixa mal nunca.

Voltei a fazer o Bolo de Chocolate da Dulcis (desta vez conforme dizia a embalagem, com ovos)

Recheie com Dulcis recheio de morango.

Coloquei pasta americana vermelha em cima e depois cortei uns corações em pasta branca.

O marido decidiu experimentar.... queimar com um maçarico, ficou com um aspecto fantástico, e até estava muito bom.

Espero que gostem e se inspirem.

Bom proveito.