Bolacha de Manteiga Decoradas
A minha menina há muito tempo que me pede para fazer bolachas para ela poder pintar, chegou o dia.
Durante a semana ia fazer umas bolachas para prenda de natal, mas a coisa não correu da melhor maneira, segui a receita do livro da Rita Nascimento, bolachas de manteiga, mas, não sei ao certo como li, que me enganei nas quantidades, coloquei o dobro da manteiga, a massa começou a ficar muito mole, e foi quando me lembrei de ler novamente os ingredientes e lembrar-me que tinha colocado manteiga a mais, então tive de acrescentar os outros ingredientes também, por isso como estava a correr menos bem, decidi que havia de fazer a massa colocar em película aderente e deixar no frio até ao fim de semana, pois já estava irritada com a coisa.
No fim de semana já a massa me estava a dar comichões por estar no frio a ocupar espaço, (lembro somos uma família grande e lugar no frigorífico é coisa que não abunda) por isso chamei a pequena e disse que ia fazer bolachas, ela toda contente fez tudo soz…
Durante a semana ia fazer umas bolachas para prenda de natal, mas a coisa não correu da melhor maneira, segui a receita do livro da Rita Nascimento, bolachas de manteiga, mas, não sei ao certo como li, que me enganei nas quantidades, coloquei o dobro da manteiga, a massa começou a ficar muito mole, e foi quando me lembrei de ler novamente os ingredientes e lembrar-me que tinha colocado manteiga a mais, então tive de acrescentar os outros ingredientes também, por isso como estava a correr menos bem, decidi que havia de fazer a massa colocar em película aderente e deixar no frio até ao fim de semana, pois já estava irritada com a coisa.
No fim de semana já a massa me estava a dar comichões por estar no frio a ocupar espaço, (lembro somos uma família grande e lugar no frigorífico é coisa que não abunda) por isso chamei a pequena e disse que ia fazer bolachas, ela toda contente fez tudo soz…