Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta Paio

Sandes em formato diferente com sementes

Imagem
Vi no canal 24 Kitchen no programa da Tia Cátia, era para ser cake pops mas por aqui viraram brigadeiro ehehe, achei super interessante e bem fácil de ser devorado.
Não custa nada.
Ingredientes:
100 Pão de forma sem codea 120 Grs de queijo fresco creme (usei tipo filadelfia) 100 Grs de Paio (dá para usar o que quiserem a receita original era com fiambre) Sementes para enfeitar usei de sésamo e de papoila. Formas de papel.
Modo de preparação:
Colocar os ingredientes todos excepto as sementes no processador. Retirar bocados pequenos e fazer bolinhas passar pelas sementes. Colocar nas formas de papel e servir.
Estes fiz para a festa de anos do meu filho mais velho, foram num instante, também podem servir como entradas.
Espero que gostem e se inspirem.
Bom proveito