Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta panados

Bifinhos de Frango enrolados em Queijo e Fiambre

Imagem
Bem de manhã coloquei um peito de frango a descongelar, durante o dia lembrei-me que ficava bem se colocasse dois bifes e no meio queijo e fiambre, pois pedi ao marido para cortar em bifes.

Quando cheguei a casa temperei com sumo de limão, alho em pó da Suldouro, e sal. deixei cerca de meia hora a marinar.

Quando ia a tentar fazer a minha ideia, vi, que os bifes estavam um pouco grossos e que não dava para colocar um em cima do outro, porque não eram nada parecidos, decidi então enrolar.

Dei umas "marteladas" nos bifes (cuidado a fazerem este passo coloquei um avental, eu esqueci e fiquei toda salpicada de limão), enrolei uma fatia de queijo dentro de uma de fiambre, de seguida enrolei o bife.

Não coloquei nem palitos nem linha, as laterais ficaram abertas, então pensei, já vi tanta vez dizerem que para panar fica melhor se passarmos por ovo, pão ralado e novamente ovo e pão ralado, vamos lá perdido por cem perdido por mil, assim fiz acrescento que a partir de agora tudo o …