Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta nabiça

Bolo de Nabiça - Experiência

Imagem
Perdido por 100 perdido por 1000.
Deram-me muitas nabiça (coisa que cá em casa só come o bébé, e porque tenho de fazer sopa), não sabia o que fazer com tantas, então pensei... há bolo de espinafres, beterraba, tomate, grão, feijão, agrião, alface e tantas mas tantas maneiras, porque não de nabiça?
Eu não percebo muito de sabores dos legumes, como digo não gostamos e sei que fazemos mal, mas pronto isso é outra história, se conseguir camuflar nos bolos ainda vai.
Pensei, pensei e disse para os meu botões, só se perde 1 lata de leite condensado e ovos, pois lá fiz eu um bolo de nabiça.
Levei para o trabalho várias fatias para conseguir saber se estava bom ou não, em casa experimentámos mas os pequenos só gostaram da parte mais clara que é como pudim.
O que correu mal neste bolo foi que realmente as nabiça ainda tinham talos, e para bolo não fica bem, pois esses fios que se consegue ver na foto é isso mesmo.
Decisão geral
Quem gosta de nabiça -  gostou do bolo no geral, não é bolo para s…