Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta picante

Tarteletes de chesecake picantes

Imagem
Bem, adorei a ideia de fazer chesecake, depois de descobrir que depende do queijo que se usa fica ou não a saber a queijo.... (sim não gostava de chesecakes porque tinham um sabor "esquisito", pelo menos aqueles que consumia nos cafes).

O José Santos falou-me de como a filha tinha feito sucesso, com um chesecake de morango. Claro que quis experimentar, mas eu sempre a inventar.... ficou bastante diferente.

Mas tenho de agradecer que a massa de base ficou excelente na consistência, pois nunca tinha usado leite e dá-lhe uma consistência muito melhor, até a moldar, mas nem essa parte da receita escapou também alterei :)

A minha sorte é que sempre que envolve produtos da Dulcis, as sobremesa safam-se, não dá hipotese mesmo que queiramos que corra mal (o que nunca queremos) não tem como, graças á qualidade dos produtos.

Cá vai

Ingredientes:

Para Base

1 e 1/2 Pacote de bolahas tipo maria
150 Grs de margarina (não aquecer é mais fácil de amassar)
1c. sopa de chocolate picante da D…

Bombons Picantes com caramelo salgado

Imagem
Aqui fica mais uma receitinha fácil e rápida "made in dulcis Ana"

Então uns deliciosos bombons de chocolate picante com caramelo salgado.

Fácil:

3 Colheres de sopa de chocolate picante Dulcis

1/2 tablete de chocolate de culinária

1 colher de sopa de natas vegetais dulcis

1/2 embalagem de caramelo salgado dulcis

No microondas derreter a tablete de chocolate, assim que estiver derretido juntar o chocolate picante da dulcis e as natas

Colocar numa forma de bombons ou mesmo as couvetes do gelo como foi o caso e tentar forrar só as paredes, retirar o excesso.
Levar ao congelador por cerca de 30 minutos.


Colocar o caramelo salgado e voltar a tapar com o restante chocolate.





Levar novamente ao congelador até solidificar.


Bem como gosto de falar tudo tudo o que me acontece bem, os bombons ficaram deliciosos, mas ficaram moles e colam aos dedos, acho que coloquei mais natas ou seja não deveria colocar as natas mas achei que estava muito espesso, bem é para repetir mais vezes e tentar…