Tarteletes de chesecake picantes
Bem, adorei a ideia de fazer chesecake, depois de descobrir que depende do queijo que se usa fica ou não a saber a queijo.... (sim não gostava de chesecakes porque tinham um sabor "esquisito", pelo menos aqueles que consumia nos cafes).
O José Santos falou-me de como a filha tinha feito sucesso, com um chesecake de morango. Claro que quis experimentar, mas eu sempre a inventar.... ficou bastante diferente.
Mas tenho de agradecer que a massa de base ficou excelente na consistência, pois nunca tinha usado leite e dá-lhe uma consistência muito melhor, até a moldar, mas nem essa parte da receita escapou também alterei :)
A minha sorte é que sempre que envolve produtos da Dulcis, as sobremesa safam-se, não dá hipotese mesmo que queiramos que corra mal (o que nunca queremos) não tem como, graças á qualidade dos produtos.
Cá vai
Ingredientes:
Para Base
1 e 1/2 Pacote de bolahas tipo maria
150 Grs de margarina (não aquecer é mais fácil de amassar)
1c. sopa de chocolate picante da D…
O José Santos falou-me de como a filha tinha feito sucesso, com um chesecake de morango. Claro que quis experimentar, mas eu sempre a inventar.... ficou bastante diferente.
Mas tenho de agradecer que a massa de base ficou excelente na consistência, pois nunca tinha usado leite e dá-lhe uma consistência muito melhor, até a moldar, mas nem essa parte da receita escapou também alterei :)
A minha sorte é que sempre que envolve produtos da Dulcis, as sobremesa safam-se, não dá hipotese mesmo que queiramos que corra mal (o que nunca queremos) não tem como, graças á qualidade dos produtos.
Cá vai
Ingredientes:
Para Base
1 e 1/2 Pacote de bolahas tipo maria
150 Grs de margarina (não aquecer é mais fácil de amassar)
1c. sopa de chocolate picante da D…