Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta mágico

Bolo de Aniversário - Meu Vamos Rir??????

Imagem
Bem como já disse em alguns comentários no facebook, este meu bolo de aniversário foi para rir (agora claro que no dia só não chorei porque não tive tempo).
Bem queria porque queria,, (e quando se quer tem muita força, certo?) um bolo diferente.
Então vi um bolo mágico no facebook na página As minhas perdições, mandei mensagem para a menina que é cinco estrelas, e muito sábiamente me aconselhou a ver outras receitas Coco e Baunilha e Receitas para a Felicidade para ter uma ideia de como ficava, também me aconselhou a não fazer experiência para um dia especial, mas está claro, queria porque queria e o meu querer tem muita força.
Eu não avancei, fui aos dois blogs que gentilmente ela me indicou, vi os bolos (LINDOS), decidi escrever todos os ingredientes num papel para fazer comparações, fiz tudo bonitinho (só não li atentamente as receitas, mas deve ser por isso que nunca fica nada bem á primeira).
Decidi que iria fazer um Blue Velvet (eu adoro azul).
Mão á obra e.... sabem com certez…