Ananás grelhado


Vi aqui outro blog que sigo e de vez em quando "rapino" algumas ideias, já tinha visto várias vezes receitas com fruta grelhada e desta vez foi a gota de água. Experimentei e não me arrependi, foi muito fácil e não ficou mau de todo, pelo menos para mim vou repetir com certeza, já os homens acharam que sabia muito a queimado.

Usei ananás de lata. aqueci o grelhador e grelhei, acompanhei com natas doces e uns amendoins caramelizados que tinha em casa, mas acho que com gelado teria ficado bem melhor.


Espero que se inspirem.

Bom proveito

Comentários

  1. É uma coisa que nunca fiz,...tenho que experimentar!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Estejam á vontade para dar sugestões, ideias e criticas construtivas, estou aqui para tirar duvidas e ajudar sempre que possivel.
cozinhaanita@gmail.com