Febras à Salsicheiro


Pronto queria tanto fazer umas febras de maneira diferente, que, não saiu nada diferente.

Febras à Salsicheiro em vez de costeletas, pois, não passa de febras estufadas em que se acrescenta salsichas cortadas, neste caso usei salsichas de lata e só coloquei no fim, para não se desfazerem.



Bem na minha panela eléctrica coloquei, azeite, cebola picada, alho picado na função fritar, e deixar refogar um pouco.
Colocar Polpa tomate, paprika (Suldouro), orégão (Suldouro), louro (suldouro) regar com vinho, deixar evaporar um pouco, se achar necessário colocar 1/2 copo de água.

Cancelar o programa.
Colocar a carne já temperada com sal e pimenta (Suldouro), menu guisar, temperatura 3 25 minutos.
Cancelar o programa, abrir a panela, colocar as salsichas (usei de lata) já cortadas, ligar menu guisar temperatura 1 3 minutos.

Polvilhar com uma folhas de Salsa Fresca (Aromáticas Vivas).

Para acompanhar fiz um Arroz Aromático da Bom Sucesso na Micro arroz, bem colocar uma porção de arroz na micro arroz da tupper, com duas porções de água, um pouco de sal, duas folhas de mangericão fresco (aromáticas Vivas), tapar levar ao microondas na potencia máxima durante 10 minutos, abrir, se a água estiver evaporada, voltar a tapar e deixar repousar, se ainda tiver água colocar mais uns minutos. (cada falo numa porção é um copo normal, como não sei ao certo a quantidade que vocês usam é melhor abrirem para verificar)

Servir acompanhado de uma salada se quiserem.

OBS: se usarem salsichas frescas aconselho a colocar juntamente com as febras e depois cortar em rodelas e voltar a colocar, demoram o mesmo tempo que as febras a cozer.

Espero que gostem, se inspirem e partilhem.

Bom proveito




Esta receita foi foi feita em parceria





Comentários

  1. Gosto muito de costeletas à salsicheiro, as febras ao menos não temos que tirar o osso
    Bjs

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - SEXO A TODA A HORA

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Estejam á vontade para dar sugestões, ideias e criticas construtivas, estou aqui para tirar duvidas e ajudar sempre que possivel.
cozinhaanita@gmail.com