Costeletas com especiarias



Desta vez fez umas costeletas no robot, sim agora que vem o tempo mais fresquinho apetece comidas de conforto e nada melhor que estufados e guisados.

Voltei a colocar os ingredientes todos em cru no meu robot, mas desta vez não fiz na função lento, não fiz na função guisar, temperatura 3, tempo 35 minutos.

Ficaram fantásticas.

Ingredientes:

Azeite, Costeletas, Segurelha, alecrim (usei suldouro), pimentão doce (usei Suldouro), gengibre (usei Suldouro), louro, caldo legumes (usei caseiro), cebola, alho laminado (usei suldouro), salsa picada (usei suldouro).

Espero que gostem e partilhem.

Bom proveito



Receita feita em parceria com:

Suldouro

Obrigada por estar desse lado.

Comentários

  1. Que bom!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Estejam á vontade para dar sugestões, ideias e criticas construtivas, estou aqui para tirar duvidas e ajudar sempre que possivel.
cozinhaanita@gmail.com

Mensagens populares deste blogue

Bolo de Lentilhas com Creme de Abacate

Nozes de cascais

Bolo Belém