Costeletas com especiarias
Desta vez fez umas costeletas no robot, sim agora que vem o tempo mais fresquinho apetece comidas de conforto e nada melhor que estufados e guisados.
Voltei a colocar os ingredientes todos em cru no meu robot, mas desta vez não fiz na função lento, não fiz na função guisar, temperatura 3, tempo 35 minutos.
Ficaram fantásticas.
Ingredientes:
Azeite, Costeletas, Segurelha, alecrim (usei suldouro), pimentão doce (usei Suldouro), gengibre (usei Suldouro), louro, caldo legumes (usei caseiro), cebola, alho laminado (usei suldouro), salsa picada (usei suldouro).
Espero que gostem e partilhem.
Bom proveito
Receita feita em parceria com:
![]() |
| Suldouro |
Obrigada por estar desse lado.


Que bom!
ResponderEliminarBeijinhos,
Espero por ti em:
strawberrycandymoreira.blogspot.pt
http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
https://www.instagram.com/marysolianimoreira/
Que aspecto delicioso! Beijinhos
ResponderEliminar