Salada de Atum com molho de iogurte.



Fiz esta salada para mais um dia de calor que de vez enquanto o São Pedro nos prenda.

Uma salada muito simples, mas decidi usar o molho da Ana Rama da página Cakediction no facebook.

O molho surpreendeu-me a mim e a todos os sépticos cá em casa.

Ficou divino, para mim acho que coloquei um pouco de alho a mais mas eles devoraram o molho.

Este molho também fica excelente com outros pratos, por exemplo a acompanhar uma batatas fritas ou chips, saladas e qualquer comida que gostem com molho, fica bem mais delicioso que a maionese, garanto e mais saudável também.

A salada levou: alface, ovo cozido, cenoura ralada, delicias do mar, atum em água, tomate, no meu prato ainda coloquei maçã cortada em pedaços e gomos de laranja.

Para o molho:
Iogurte grego sem açúcar a gosto
Alho em pó
1 c. Café mel
1 C. Chá Mostarda
Salsa q.b.
Sal (opcional)

Espero que gostem e se inspirem.

Bom proveito




Comentários