Carne Vaca Estufada - Robot Delicook


Assim que consegui comprar novamente a panela electrifica, decidi fazer o que mais saudades tinha, carne de vaca estufada.

Fica tão macia que adoramos, e leva tão pouco tempo que dá para fazer para o jantar durante a semana, já não é preciso esperar pelo fim de semana quando se tem mais tempo para este tipo de comidas.

Desta vez nem fiz refogado nem nada coloquei na panela tudo cru, coloquei azeite, alho picado, cebola picada, a carne de vaca partida em jardineira para cozer mais rápido, massa de pimento caseira, polpa de tomate, vinho, cominhos (Suldouro), pimenta (Suldouro), sal, Pimentão doce (Suldouro).

Fechei a panela liguem na potencia máxima na função guisar 35 minutos, quando abri vi que já estava mas eu ainda queria mais macia assim a "modes" de passar a faca e desfiar, sabem? Então coloquei mais 10 minutos.

Fiz um puré de batata instantâneo (eu sei não é tão bom, mas foi rápido e não deu trabalho nenhum).

Espero que gostem e se inspirem.

Bom proveito


Caso queiram adquirir esta panela eléctrica foi no site da goodlife, as vezes está em promoção podem entrar e registar-vos aqui, não tem só este tipo de electrodoméstico tem muita coisa, esta já é a segunda panela que compro por aqui e não tenho nenhuma razão de queixa, vem sempre a horas e bem embalado.

OBS: receita feita em parceria com Suldouro.



Comentários