Parceria - Suldouro

Olá a todos, este blog vai evoluindo aos poucos, por isso trago mais uma parceria.



Desta vez especiarias  Suldouro, conhecem?

A Navires tem como principal negócio importar e embalar Especiarias e Ervas Aromáticas. Procuramos as melhores origens, os mais credenciados e fiáveis produtores, para depois, através de um cuidadoso embalamento, que mereceu a certificação pela ISO 9001, fazer chegar aos nossos clientes, as Especiarias Suldouro.
Não se trata só de embalar Pimenta, Canela, Caril, Cominhos, Óregãos, Colorau, Erva Doce, Noz Moscada, cravinho ou uma outra qualquer das mais de 40 referências que comercializamos. Trata-se de o fazer bem e com qualidade, de modo a agradar ao paladar dos nossos clientes, marcando a diferença à sua mesa!

A Navires nasce em 8 de Setembro de 1971, quando Adão, Brito e Silveira, após mais de 25 anos a trabalharem empresas do ramo, decidem que está na hora de tentarem também eles a sua sorte. 
Alugam um rés-do-chão, com cave, na Rua José Mariani, 480, em V. N. de Gaia, com pouco mais de 300m2 e assim começam. 
O principal sempre foram as especiarias mas no arranque outros produtos como café, cevada e pastilhas elásticas também ajudaram a fazer volume de negócio e faturação. 
A primeira máquina de embalar só é comprada quase 10 anos depois pelo que no início, tudo era feito de forma manual, engrossando o número de colaboradores.
As soluções de espaço foram sendo inventadas e a imagem da marca Suldouro sofria as primeiras alterações, tentando acompanhar as cada vez maiores solicitações do mercado em que já despontavam as grandes superfícies
A Navires entendeu então que não era essa a sua vocação e avançava para a Zona Centro, sempre a trabalhar com armazenistas e alargava o seu número de clientes. 
O seculo XXI ajudou a afinar a nossa estratégia, definitivamente voltada para a Qualidade e o Cliente. 
No início de 2006 começamos um processo de adaptação o que nos levaria a obter, em Fevereiro de 2008, a certificação pela ISO 9001. 
Em 2009, pela primeira vez, submetemos as nossas especiarias às provas SABOR DO ANO, testes sensoriais ao produto, tendo recolhido a preferência dos consumidores, logo no primeiro ano. 
Voltamos a repetir em 2012 e 2013 e o logo SABOR DO ANO, voltou a figurar nas nossas embalagens.
Quanto a colaboradores, tem-se como princípio manter os mesmos motivados, proporcionando informação actualizada e formação adequada, de modo a garantir as condições ideais de higiene e segurança alimentar.

Também têm além das especiarias leguminosas, enlatados e outros produtos diversos como chá preto, chá verde côco ralado, esfregões de aço inox, esfregões de arame, esfregões salva-unhas, lã de aço, pão ralado e rebuçados S. Brás.


Obrigado Suldouro pela oportunidade de experimentar as vossas especiarias breve breve darei o meu feedback.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mexidos de Natal ou Formigos

Bolo de Lentilhas com Creme de Abacate

Biscoitos de manteiga