Torta com queijo creme e fiambre


Depois de ver muitas tortas de legumes na net, decidi também experimentar, e não passa de uma omeleta enrolada ahahaha.

Eu escolhi courguete, e cenoura, ralei, juntei 4 ovos e mexi, coloquei um pouco de sal e pimenta.

Num tabuleiro forrado com papel vegetal colocar a mistura, levar ao forno pré aquecido cerca de 15 a 20 minutos.

Retirar para uma bancada que já tem papel vegetal para que seja mais fácil enrolar, retirar o papel vegetal e enrolar, deixar arrefecer, volta a desenrolar colocarem o recheio que quiserem, neste caso usei fatias de fiambre e queijo creme, e voltar a enrolar.

Eu para não variar fiz uma asneira por causa das minhas pressas, assim que retirei do forno para o papel vegetal coloquei logo as fatias de fiambre e o queijo creme e enrolei.
O queijo creme quando em contacto com o quente derrete certo? eu e as minhas pressas é sempre assim, quando fui a servir que já estava quase frio já não tinha recheio....



Servir estas fatias.


Espero que goste, se inspirem e partilhem.

Bom proveito

Comentários