Blue Velvet com Creme Russo - O meu bolo de Aniversário



Bem não podia deixar passar em branco este dia tão importante para mim, sim faço 38 anos, não é uma maravilha?????

Descobri esta loja fantástica a Doce Magia, a menina é 5 estrelas tanto em simpatia como na qualidade dos produtos.

Comprei alguns que vou colocando aqui e na página do facebook, se quiserem passem lá e se gostarem podem sempre seguir.

Desta vez sem esforço nenhum fiz um bolo maravilhoso mesmo ao meus gosto, e o creme? Nem voz conto está fantástico tanto de sabor como de consistência.

Vou deixar aqui algumas fotos, o bolo é só comprarem o preparado e acrescentar, ovos, oleio e água conforme indica a embalagem, mexer e colocar numa forma, eu passem desmoldolante , e levar ao forno, fazendo o teste do palito.

Usei 2 tachos de 16 cm de diâmetro pois não encontrei forma e queria fazer um bolo alto.

Para o creme a mesma coisa, seguir instruções da embalagem, colocar água e bater, colocar num saco de pasteleiro com um bico à escolha e dar asas à imaginação.

Muito obrigada a todos em especial à minha mãe que me colocou aqui.

Sejam felizes.











Obrigada por estar desse lado.

Comentários

  1. Ficou lindo!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Estejam á vontade para dar sugestões, ideias e criticas construtivas, estou aqui para tirar duvidas e ajudar sempre que possivel.
cozinhaanita@gmail.com