Passatempo Arroz Bom Sucesso

Hoje trago-vos um passatempo que está a decorrer no facebook.
Passem por lá e participem.


Em parceria com o Arroz Bom sucesso venho fazer este passatempo.
Consiste em colocar gosto nas páginas Cozinha da Anita https://www.facebook.com/Cozinhaanita/
Colocar gosto na página do Arroz Bom Sucesso
https://www.facebook.com/arroz.bomsucesso/
Seguir as páginas no instagram
https://www.instagram.com/cozinhaanita/?hl=pt
https://www.instagram.com/arroz_bom_sucesso/?hl=pt
Partilhar esta publicação de modo publico
E responder à pergunta.
De todas as respostas certas irei ter a ajuda do Random para selecionar a vencedor/a que irá receber um pack com todas as referências do Arroz Bom Sucesso.
Este passatempo começa hoje dia 9 de Novembro e termina a 17 de Novembro de 2018.
O vencedor será anunciado até dia 25 de Novembro de 2018 e terá 3 dias para reclamar o prémio, caso contrario fazei nosso sorteio.
Vamos lá então deixo-vos um texto para conhecerem melhor a empresa e depois responderem à pergunta.
A Orivárzea nasceu há vinte e um anos através de uma dezena de orizicultores da Lezíria Ribatejana que decidiram juntar forças para produzir e comercializar um arroz de excelência. Actualmente é o Maior Produtor de Arroz de Portugal, com uma área de 4800 hectares, na primeira região de produção de arroz com denominação "Indicação Geográfica Protegida".
A marca Bom Sucesso é das marcas disponíveis no portefólio da Orivarzea, a de maior notoriedade tanto no mercado doméstico como entre os Chefes de Cozinha mais proeminentes em Portugal, sendo além disso exportada para vários países do mercado europeu e outros.
Neste momento, existe no mercado a marca Bom Sucesso disponível nas variedades Carolino, Agulha, Integral, para Sushi, para Risotto, Aromático, e ainda o Baby Rice, mais indicado para fazer parte dos menus sólidos de um bebé a partir dos 6 meses e acompanhar a sua alimentação até à adolescência.
Com um rigoroso controlo de qualidade em todas as fases do processo de produção, o qual termina na selecção grão a grão e no embalamento em atmosfera controlada, este é um arroz premium que foi distinguido durante cinco anos consecutivos com o prémio de Sabor do Ano.
Nos últimos cinco anos, tem sido a marca de eleição pelos portugueses, distinguida “Escolha do Consumidor”, principal prémio nacional em termos de reconhecimento do consumidor, dentro de um processo de selecção que envolveu mais de 71.600 consumidores, 146 categorias de produtos e 873 marcas.
O arroz da Orivárzea tem sido distinguido consecutivamente como escolha do consumidor desde 2013. Neste segmento de produto foram avaliadas 8 marcas. O Bom Sucesso foi avaliado por mais de 2400 consumidores, apresentando um índice de satisfação de 83.7%.
É ainda o único arroz produzido em toda a Europa certificado nos Sistemas de Gestão da Qualidade.
Há quantos anos existe a marca Bom Sucesso?




Comentários