Creme Flutuante com Leite Condensado




Vi esta receita aqui e decidi logo fazer é muito bom doce q.b., claro que se passou alguma coisa com o meu caramelo que não ficou igual e ainda por cima depois de frio solidificou ficou tipo rebuçado.

Chama-se doce flutuante eu não percebi logo porquê mas como sobrou um pirex que fiz, e o pirex é transparente, no dia seguinte em baixo estavam um liquido transparente que depois de provar era super doce parecia açúcar puro mas também não comemos essa parte, isso fazia com que o doce flutuasse, deu um efeito mesmo bonito.

Espero que gostem e se inspirem.

Bom proveito

Receita feita da Tele culinária na internet Video do Chefe Luís Machado.




Obrigada por estar desse lado.

Comentários

  1. Ficou muito bonito e apetitoso, mesmo o caramelo não tendo corrido a 100% acredito que tenho ficado muito saboroso!

    Beijinhos Ana

    ResponderEliminar
  2. Que ricas tacinhas.
    Já comia uma.

    Beijinhos,
    Clarinha
    https://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.com/2018/10/arrufadas-de-batata-doce.html

    ResponderEliminar
  3. Uma tacinha dessas podia ser para mim :)
    Beijinho
    Cláudia
    http://www.oprazerdacozinha.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Estejam á vontade para dar sugestões, ideias e criticas construtivas, estou aqui para tirar duvidas e ajudar sempre que possivel.
cozinhaanita@gmail.com