Vencedores - Mega Passatempo

Ai que festa! Hoje bem podia ser a comemoração de um aniversário porque... vão haver muitos, mas muitos presentes para distribuir! O blogue Arco-íris na Cozinha em parceria com mais cinco bloggers vossas conhecidas (Arco-íris na CozinhaReceitas para a Felicidade, Receitas da Belinha Gulosa, Histórias e Aromas, Cozinha da Anita, Prazer da Cozinha), organizou um mega sorteio para os melhores seguidores do mundo, vocês!
Várias marcas incríveis juntaram-se a nós neste mega sorteio, para vos trazer os melhores prémios de sempre, nomeadamente, BornerPorto EditoraA Metalúrgica, Tupperware, ImporChaLunch-ItTotto e A Ideia dos Pacotes. Vamos hoje premiar cinco felizardos e os prémios são incríveis e falam por si... vamos lá rever os prémios tão desejados!
Prémios:
É chegada a hora de revelar os 5 vencedores... estão preparados? *rufo dos tambores*
Cabaz 1 - Paula Dinis
Cabaz 2 - Ana Maria Maria
Cabaz 3 - Sandra Caetano
Cabaz 4 - Maria Ferreira
Cabaz 5 - Joana Bento
Muitos parabéns a todos os vencedores! Vamos entrar em contacto com vocês ao longo das próximas horas, por isso fiquem atentos porque, após recepção do e-mail, têm 48 horas para nos fornecerem os vossos dados pessoais para que vos possamos enviar o prémio!
Obrigada a todos pelas vossas participações!

Comentários