MEGA SORTEIO de Bloggers - 16 a 22 out

Ai que festa! Hoje bem podia ser a comemoração de um aniversário porque... vão haver muitos, mas muitos presentes para distribuir! O blogue Arco-íris na Cozinha em parceria com mais cinco bloggers vossas conhecidas (Arco-íris na CozinhaReceitas para a Felicidade, Receitas da Belinha Gulosa, Histórias e Aromas, Cozinha da Anita, Prazer da Cozinha), organizou um mega sorteio para os melhores seguidores do mundo, vocês!
Várias marcas incríveis juntaram-se a nós neste mega sorteio, para vos trazer os melhores prémios de sempre, nomeadamente, BornerPorto EditoraA Metalúrgica, Tupperware, ImporChaLunch-ItTotto e A Ideia dos Pacotes. Vamos premiar cinco felizardos e os prémios são incríveis e falam por si... ora vejamos!

"Obrigatório fazer "like" em todas as páginas de FB mencionadas na aplicação"

Prémios:
Regras:
  • Ser residente em Portugal (Continental ou Ilhas);
  • O sorteio tem início no dia 16 de Outubro de 2017 e termina no dia 22 de Outubro de 2017;
  • Podes partilhar o passatempo no Facebook uma vez por dia e colar na aplicação o link da partilha, aumentando a probabilidade de ganhar este prémio, mas a partilhe tem que ser público. Entradas inválidas não serão consideradas;
  • O vencedor é seleccionado aleatoriamente através da aplicação Rafflecopter;
  • O vencedor será contactado por e-mail para fornecer os seus dados pessoais e tem 48 horas para o fazer, caso contrário será sorteado outro vencedor;
  • Os prémios serão enviados pelas marcas envolvidas no sorteio, nomeadamente, Borner, Porto Editora, A Metalúrgica, Tupperware, ImporCha, Lunch-It, Totto e A Ideia dos Pacotes.

Comentários