Cake Pops


Mais uns aproveitamentos de bolo, desta vez fiz  bolo de iogurte que fiz para a menina, pois o de chocolate era tão fofo que não se via a forma de unicórnio, mas este foi cozido no forno da mãe e queimou um pouco as pontas, claro que sobrou e para a festa fiz uns cake pops, foram tão depressa.
Usei o chocolate de limão, morango e o branco que acrescentei corante azul da sodifer.

Bolo de iogurte

1 iogurte qualquer desta vez usei grego de laranja
(a mesma medida da embalagem de iogurte)
2 de açúcar
2 de farinha
4 Ovos
1 de óleo
1 de leite
Bater tudo e colocar na forma deste vez untei novamente co spray da sodifer, levar ao forno e fazer o teste do palito, como já disse foi no forno da mãe e não fui eu que vi quando estava cozido, por isso não sei o tempo, já agora se virem que está a queimar coloquem folha de papel de alumio em cima para não queimar muito e se vos cheirar a queimado e não for em cima coloquei a forma mais para cima.
Deixar arrefecer e desenformar,

"Esmigalhei" o colo com as mãos e juntei 1/2 lata de leite condensado cozido misturei muito bem até ficar uma pasta boa para moldar.

Fiz bolas e levei ao frio, depois de pelo menos 30 minutos derreti os vários chocolates no microondas sempre de 10 em 10 segundos e com palhinhas cortadas coloquei um pouco, furei a bola e passei a bola, alguns coloquei missangas.

Espero que gostem e se inspirem.

Bom proveito





Comentários