Capricho do Mar com Trigo Serraceno

Queria uma comida diferente e depois de vos ver a publicar um ingrediente novo, lá fui eu á procura.

Afinal não é mau, mas não consegui apreciadores cá em casa, talves em saladas fique melhor, porque assim não conseguem.
Eu em especial também achei um pouco farinhento mas acho que em saldas vai ser bombástico.

Os caprichos do mar foram da pescanova e feitos no forno conforme as instruções da embalagem.

O trigo serraceno também fiz conforme a embalagem, para uma tigela de trigo duas de água, coloquei um pouco de sal e no final da cozedura, coloquei coentros.

Espero que gostem e se inspirem.




Comentários

  1. Gosto de trigo sarraceno e com atum é como mais gosto de o comer! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ficar bem menos seco que este, tenho de experimentar em saladas

      Eliminar
  2. Nunca experimentei trigo sarraceno, mas até achei que tinha bom aspeto! Fico à espera de uma receita dele numa salada :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Estejam á vontade para dar sugestões, ideias e criticas construtivas, estou aqui para tirar duvidas e ajudar sempre que possivel.
cozinhaanita@gmail.com