Bolo (aproveitamentos)



Vamos a mais uma receita de aproveitamentos??

Devia mudar o nome do blog, agora é só aproveitar os ingredientes que já esta~abertos antes que se estraguem, mas acho que deveríamos todos fazê-lo é mais vantajoso para a nossa carteira e para a nossa imaginação, temos que puxar por ela para combinar os ingredientes assim, estamos sempre a trabalhar o cérebro certo?

Não consigo precisar as medidas porque já estavam abertas e nem me lembrei de pesar, peço desculpa.

Mas podem sempre tirar umas ideias eu ás vezes só pelo titulo nasce uma receita nova.

Bem desta vez foi a vez de usar, côco ralado (acho que deveria haver cerca de meio pacote 75 grs), Leite condensado normal (a lata estava a meio 185 ml), 4 ovos, 1 lata de milho pequena, 1 c. chá de aroma de baunilha.

Juntar os ingredientes todos e misturar, desta vez usei a varinha mágica, depois como era uma quantidade média e não cabia só nas formas de madalenas, fiz também uns cake pops, e um cup cakes,

Para o recheio usei natas batidas com um pouco de açúcar e corante amarelo.

Ficaram fantásticos... e os miúdos deliciaram-se.

Espero que gostem e se inspirem.

Bom proveito.

OBS. Agradeço á Telma Simões pela fantástica forma de pop cakes que me ofereceu e a Woodflavours pela tábua linda.










Comentários

  1. Olha que bem,....
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Estejam á vontade para dar sugestões, ideias e criticas construtivas, estou aqui para tirar duvidas e ajudar sempre que possivel.
cozinhaanita@gmail.com