Delicia de pêssego
Mais um desafio superado
Este mês o bloog escolhido foi Cozinha pra 3 da Telma Correia, ela tinha um outro blog antes deste, e como ainda não tinha conseguido passar tudo eu fui ao mais antigo Telma Correia.
Fiz esta mousse de pêssego.
Cá vai.
Ingredientes:
1 lata de leite condensado 1 pacote de natas para bater 1 pacote de gelatina de ananás (usei tutti fruit) 1 lata de pêssego em calda (340 gramas)
Preparação: Prepare a gelatina segundo as instruções da mesma, substituindo a parte da água fria por calda do pêssego. Reserve duas rodelas de pêssego para a decoração e triture as restantes com a varinha mágica. Bata as natas até ficarem cremosas e junte o leite condensado. Continue a bater. Adicione o pêssego triturado e misture bem. Por fim junte a gelatina. Coloque no frigorífico até ganhar a consistência suficiente para colocar, por cima, pedaços de pêssego a decorar.
Este mês o bloog escolhido foi Cozinha pra 3 da Telma Correia, ela tinha um outro blog antes deste, e como ainda não tinha conseguido passar tudo eu fui ao mais antigo Telma Correia.
Fiz esta mousse de pêssego.
Cá vai.
Ingredientes:
1 lata de leite condensado 1 pacote de natas para bater 1 pacote de gelatina de ananás (usei tutti fruit) 1 lata de pêssego em calda (340 gramas)
Preparação: Prepare a gelatina segundo as instruções da mesma, substituindo a parte da água fria por calda do pêssego. Reserve duas rodelas de pêssego para a decoração e triture as restantes com a varinha mágica. Bata as natas até ficarem cremosas e junte o leite condensado. Continue a bater. Adicione o pêssego triturado e misture bem. Por fim junte a gelatina. Coloque no frigorífico até ganhar a consistência suficiente para colocar, por cima, pedaços de pêssego a decorar.