Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta Pãolicao

Massa Brioche

Imagem
Do livro da Rita Nascimento que adquiri na feira do livro, autografado por ela, Uma Pastelaria em Casa, tem tudo o que eu adoro e de maneira super fácil de fazer, escusado será dizer que irei fazer muita coisa se não o,livro todo.

Adorei esta massa porque diz lá que depois de levedar, amassamos e colocamos no frio, e, dura  até 20 horas, a minha ideia era fazer para no dia seguinte de manhã servir umas waffers acabadas de fazer, e uns paolicão morninhos.

Adoro as ideias em que a mesma massa se pode fazer muitas receitas diferentes, como por exemplo com a massa brioche eu fiz Pãolicaos, Waffers e Pães de Leite.

Pronto vou-vos contar a minha peripécia, sim comigo e com as receitas que quero muito fazer é sempre assim, mas consegui salvar tudo e ficou maravilhoso então imaginem se não me tivesse enganado? Teria que ter feito mais e mais massa pois ainda comiamos mais.
Mas ficámos bastante saciados com estas iguarias.

As receitas originais eu vou escrever mas eu enganei-me e não posso di…