Danettes de caramelo


Fiz esta receita do Blog Receitas para a Felicidade em que a Mariana explica como fazer vários tipos de Danettes, eu escolhi estes porque achei deliciosos, eu adoro caramelo.

A receita original podem ver aqui, mas eu fiz no tacho.

Danettes é uma espécie de pudins, não confundam com iogurtes, é mais uma sobremesa, claro que se comem a qualquer hora do dia....



1/2 litro leite
80grs açúcar 
20 grs amido milho
2 gemas
3c. Sopa caramelo liquido
20 grs creme fraich (aqui fui enganada depois de ter feito e terem ficado fantásticos descobri que coloquei queijo fresco batido!!!! , mas agora tenho 1 litro para gastar... já agora não percebi qual a finalização do creme fraich, mas....)


Colocar tudo num tacho levar ao lume baixo e mexer ate ficar cremoso.
Colocar em frascos levar ao frio e deliciar-se a comer.


Espero que gostem e se deliciem

Comentários