Tirinhas de porco com mostarda acompanhadas por esparguete com tinta de choco e queijo



Bem já sabem que sou uma grande fã de comida rápida e que não dê muito trabalho mas tem que ficar sempre saborosa.

Os caldo Knorr são fantásticos.

Já experimentaram o caldo Knorr molho de mostarda? É o meu preferido.

Então cortei uma febras em tirinhas coloquei na frigideira com um pouco de Vaqueiro, deixei fritar um pouco, depois coloquei 2 cubos de molho de mostarda e 200 ml de água, deixei ficar cremoso e na hora de servir no prato acrescentei coentros.

Ficou fantástico.

Para acompanhar, não me apetecia arroz, batatas, e queria usar o esparguete com tinta de choco da Milanesa, pois da outra vez gostei, mas não queria fazer simples, então lembrei-me de depois de estar cozido colocar queijo ralado, ficou igualmente maravilhoso.

Foi um jantar que não demorou 30 minutos e todos gostaram.

Quando temos produtos de qualidade é bem mais fácil e o resultado é quase garantidamente o melhor dos melhores.

Eu que nunca fui de procurar qualidade tenho vindo a aprender muito com vocês....

Obrigado



Comentários