Produtos Dulcis - A minha opinião




Desde que descobri a Dulcis, Lda aqui que tenho feito bastantes compras, pois os produtos são de grande qualidade, duração, e muito práticos de usar.
Só temos de ter bastante imaginação.

Os brigadeiros normais repito frequentemente apesar de não serem tão doces mas são bons.

Os brigadeiros de laranja também são bons mas tem um sabor mais requintado sabe a "chocolate Regina de laranja". Fiz uma vez assim simples porque me apetecia um doce, e fiz em folhadinhos de banana.

Os bolinhos de côco é que não gostei, ficou muito aquém do que pensava, nem consigo descrever, talvez tenha cozido demais não sei não gostei. (tenho de ser sincera)

As nata vegetais são fantásticas para fazer mousses e gelados, não precisam de açúcar, e ontem misturei com dulcis recheio de framboesa e ficou montado num instante até usei os bicos do saco de pasteleiro..

Os recheios / pastas são super flexíveis dão para tudo e mais alguma coisa, até de "doce" para o pão, pudins, massa de bolos, gelados, tudo, tudo o que se lembrarem e quiserem aquele sabor.
Usei também para rechear bombons.

Os brilhos dão um toque especial a todos os doces e o neutro aos salgados.

O Sumo de laranja dá para salgado e doce, nem nos lembramos que por vezes também colocamos laranja na comida, este sumo não é doce, e um concentrado, mas não é doce, e muito bom na comida (fiz iscas com laranja a receita vencedora do passatempo da http://carinaleite.blogspot.pt/ e Dulcis e não ficaram doces, também já usei para temperar javali).

Os toping nem se falam este novo de menta é qualquer coisa de fantabulástico, não servem só para enfeitar já usei para colocar nas massas de vários bolos dá um toque especial.

A dulcis apareceu para sermos todos uns pasteleiros profissionais só temos que decorar bem os nossos pratos quanto aos sabores não conseguimos falhar, nem tentando :)

Deiam a vossa opinião sincera e se quiserem um desconto de 5% na loja deles coloquem o meu código.
ANAANT115.






Comentários