Filetes Salteados com Arroz de Milho




Bem mais um prato super rápido e delicioso. Tirado do blog da http// Luisaalexandra.pt.

Claro que não foi completamente copiado porque na minha casa falta sempre alguma coisa e depois tenho de inventar, mas graças ás vossas dicas não me tenho saído mal.

Filetes (usei de peixe gato)

Ingredientes:

Azeite

Alhos

Sal

Limão

Erva doce (por engano pensei que eram orégãos, mas ficou muito bom mesmo)

Arroz

Milho

Modo de preparação:

Coloquei azeite e alhos num tacho para fazer o arroz, deixei o azeite tomar o gosto, coloquei o arroz, deixei fritar um pouco, depois coloquei o milho sal e no fim a água.

Deixei cozer (não sei quanto tempo, eu não gosto de fazer arroz no tacho porque queima sempre... desde que descobri que fazer arroz no microondas é rápido e seguro (para mim) só que no microondas não dá para fazer esta espécie de refogado que realmente dá outro sabor).

Os filetes temperei com sumo de limão, sal, e orégãos deixei durante 30 minutos.

Coloquei na frigideira azeite, e alho, salteei.

Pronto ficaram bastante bons, os oregãos deram-lhe um sabor especial.


Comentários