quarta-feira, 13 de maio de 2015

Bacalhau com natas e legumes

Eu faço o bacalhau que chamo com natas mas na verdade..... leva molho béchamel.
Cá em casa não somos muito saudáveis (eu então....), como tal os miúdos comem sopa o pai as vezes come uns legumes salteados e assim mas eu.... só salada e no verão.

Como tal o meu bacalhau com natas leva legumes, muito fininhos mas é uma maneira que comer alguns.

Bacalhau desfiado
1 saco de sopa portuguesa (legumes já prontos a cozinhar)
1 Pacote de molho béchamel grande
1 Pacote de natas
Cebola
Alho
Azeite
Batatas frita palha

Refoguei a cebola, alho no azeite.

Coloquei o pacote de legumes, deixei cozinhar um pouquinho.

Depois coloquei o bacalhau, deixei cozinhar um pouquinho.

Depois as batatas frita palha, e tentei mexer tudo muito bem (é difícil mas com muito cuidado consegue-se)

Coloquei na forma para ir à cloche (ou patusca) e "reguei" com o béchamel e natas.

Espero que gostem depois digam alguma coisa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Estejam á vontade para dar sugestões, ideias e criticas construtivas, estou aqui para tirar duvidas e ajudar sempre que possivel.
cozinhaanita@gmail.com